eU NÃO SEI MAIS ESCREVER SOBRE O AMOR

segunda-feira, dezembro 9, 2013

Show de Marisa Monte, 3 de dezembro de 2013, em João Pessoa

Marisa Monte, 3 de dezembro de 2013, em João Pessoa

Eu posso te fazer feliz,
Feliz, me sentir também.
Eu posso te fazer tão bem,
Eu sei, isso eu faço bem.
Roubar-te um beijo no salão,
Girar sem perder o chão,
Não vou deixar você cair,
Cintura, leve a minha mão.

Verdade, uma ilusão,
Vinda do coração.
Verdade, seu nome é mentira.

Eu posso te fazer ouvir
Milhões de sinos ao redor,
Eu posso te fazer canções,
O amor soa em minha voz.
Eu posso te fazer sorrir,
Meus olhos brilham para ti.
E os pés já sabem onde ir,
Ninguém precisa decidir.

Verdade, uma ilusão,
Vinda do coração.
Verdade, seu nome é mentira.

[Verdade, uma ilusão – Marisa Monte]

