fALTA

quinta-feira, maio 26, 2016

Eu busquei os sonhos, eu me busquei lá.  Revirei as lembranças, o futuro tatuado, o medo da morte. Passaram tantas coisas que eu nem se dizer, que eu quis esconder. Esquecer. Passaram as horas, os laços, os calendários. Passou o frio, o abandono, a falta de sorte.
Passaram os desgostos, o mês de agosto, e toda a agonia. Só não passou a vontade de partir, de sumir, de não voltar. Passou por mim todo o passado, passou e parou do meu lado, o velho medo de amar.

Deixe um comentário

